Comportamento

Ah , o AMOR!!!

blog

Tu és tão diferente e tão igual a todos aos outros. Tu fazes com que uma coisa complicada pareça tão simples. Tu não te importas em fazer-me não parar de pensar em ti. Tu tens o poder de me fazer sorrir quando quiseres. Tu és o proibido que eu não deveria querer. Tu és a escolha que eu nunca deveria ter feito. Eu tento me afastar, mas eu sei que já não consigo mudar! O estranho facto de eu ainda te amar! Todas as musicas não deveriam fazer-me lembrar de ti… mas lembra.
Teu perfume não deveria continuar em mim. Tu deverias ser um qualquer, um estranho qualquer. Eu nunca consigo entender-te, talvez por isso não consiga esquecer-te.

Depois de tanto tempo, talvez eu ainda não entenda tudo.
Porque é que tudo tem de acontecer da mesma maneira? Porque é que gostar de alguém pode ser tão difícil? O amor, não era para doer, não era para magoar, se eu soubesse, jamais começar-ia a amar.Sinceramente eu queria mandar no amor, mandar na saudade, e na angustia. Como uma simples pessoa, um simples coração pode fazer-me tão mal, como pode afetar-me tanto? Dói dentro do mim, uma dor aguda que começa na boca do estômago, e vai até ao ultimo fio de cabelo É como um arrepio. Amor não tem cura. Pelo menos eu ainda não a encontrei. Sabe, eu cansei, cansei de mudar tantas vezes de ideia, de parecer sempre tão inconstante, de voltar atrás com tudo o que disse! Talvez o amor no meu caso não valha tanto a pena! Não é sempre que tudo acaba bem, não é mesmo?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s